Kamile Bianca Rensi Schacht

Kamile Bianca Rensi Schacht

Kamile Bianca Rensi Schacht

Terapias alternativas Terapeuta - Reflexoterapia, aromoterapia, terapia floral Terapeuta - Reflexoterapia, aromoterapia, terapia floral

Formação

Faz doze anos que conheci a terapia floral e desde então me apaixonei. Em um primeiro momento fiz uso da terapia floral em mim mesma e ao constatar os benefícios e a maneira gentil como os florais atuavam passei a querer indicar a todas as pessoas que eu conhecia. Percebi que os florais poderiam auxiliar a todos como uma medida de apoio em diversas situações da vida. Dessa paixão nasceu a vontade de me aprofundar no conhecimento dos florais. Iniciei meus estudos pelos Florais de Bach e em continuação estudei os Florais do Bush Australiano e desde então tenho atuado como terapeuta floral e os estudos não param por aí pois minha admiração e gratidão pelos sistemas florais continua a crescer a cada dia ao perceber a simplicidade e a maneira como esses sistemas atuam.

Valores

A Terapia Floral tem como objetivo buscar um equilíbrio e uma maior harmonia das emoções através da indicação de essências florais específicas para cada situação. É um método natural e suave que busca a restauração da harmonia e do bem-estar.

Logo após a terapia floral também surgiu meu interesse pela reflexoterapia. Ao estudar os antigos descobri que a reflexoterapia já era aplicada pelos egípcios e chineses que para sua aplicação bastava apenas as mãos do terapeuta, os pés do paciente e saber em que local dos pés deveríamos realizar os estímulos para que esta técnica fosse eficaz. Me encantei pela simplicidade mas também pela profundidade da técnica e sua capacidade de atuação. O fato de ser simples sempre me despertou muita curiosidade e admiração porque acredito que o simples funciona!

A Reflexoterapia é um tratamento de saúde não invasivo e não medicamentoso que visa identificar, prevenir e tratar distúrbios físicos e emocionais através de estímulos por pressão sobre terminações nervosas em pontos específicos nos pés.

Experimente e sinta os benefícios!

Falar pelo WhatsApp